Política de reembolso
Para todos os produtos digitais, você pode pedir o cancelamento do seu pedido em até 7 dias corridos, sem precisar se justificar. O primeiro dia para o cancelamento começa a contar da data que você recebeu o link de acesso do seu produto pelo seu email.
Para todos os produtos físicos, você pode pedir o cancelamento do seu pedido em até 30 dias corridos, sem precisar se justificar. O primeiro dia para o cancelamento começa a contar da data que você recebeu o seu produto e/ou recebemos a notificação de entrega com sucesso da transportadora.
Para cancelar o seu produto, você precisa nos informar claramente que você deseja cancelar a compra.
Para produtos digitais, você pode fazer o pedido de reembolso pela plataforma Hotmart.
Para produtos físicos, você pode pedir o cancelamento nos enviando um email: vividwisec@gmail.com.
O reembolso será feito e iremos te informar assim que for realizado o pedido. Dependendo de onde foi a sua compra, a operadora de cartão pode levar até 2 meses para retornar o valor.
Condições para o reembolso - produtos digitais:
Para o reembolso de produtos digitais:
Os produtos precisam ter até 7 dias corridos depois que recebeu o link de acesso por email.
O que não pode ser reembolsado:
Produtos que passaram de 7 dias corridos da sua compra.
Nós temos o direito de recusar o retorno de algum produto que não está na condição especificada nesse capítulo.
Condições para o retorno - produtos físicos:
Para a devolução de produtos físicos:
Precisam ter sido adquiridos nos últimos 30 dias corridos.
Precisam estar na embalagem original.
O que não pode ser devolvido:
O produto que foi feito personalizado para você.
Os produtos que de acordo com a sua natureza não podem ser devolvidos, como aqueles que se deterioram rápido, foram usados, ou que já passaram da data de validade.
Os produtos que apenas funcionam em conjunto com outros e são inseparáveis deles.
Nós temos o direito de recusar o retorno de algum produto que não está na condição especificada nesse capítulo.
Retorno de produtos:
Você é responsável pelo custo e risco de retorno dos produtos pra gente. Você pode pedir o retorno do pedido pelo email vividwisec@gmail.com, que enviaremos todos os detalhes.
Não podemos nos responsabilizar pelos danos no transporte do produto e pela perda no trajeto. Logo, recomendamos utilizar o modo de transporte com rastreamento. Não podemos fazer o reembolso do produto sem ter realmente recebido o produto no nosso endereço.
Contato:
Se você tem qualquer dúvida, envie um email para vividwisec@gmail.com.