Política de reembolso

Para todos os produtos digitais, você pode pedir o cancelamento do seu pedido em até 7 dias corridos, sem precisar se justificar. O primeiro dia para o cancelamento começa a contar da data que você recebeu o link de acesso do seu produto pelo seu email.

Para todos os produtos físicos, você pode pedir o cancelamento do seu pedido em até 30 dias corridos, sem precisar se justificar. O primeiro dia para o cancelamento começa a contar da data que você recebeu o seu produto e/ou recebemos a notificação de entrega com sucesso da transportadora.

Para cancelar o seu produto, você precisa nos informar claramente que você deseja cancelar a compra.

Para produtos digitais, você pode fazer o pedido de reembolso pela plataforma Hotmart.

Para produtos físicos, você pode pedir o cancelamento nos enviando um email: vividwisec@gmail.com.

O reembolso será feito e iremos te informar assim que for realizado o pedido. Dependendo de onde foi a sua compra, a operadora de cartão pode levar até 2 meses para retornar o valor.

Condições para o reembolso - produtos digitais:

Para o reembolso de produtos digitais:

  • Os produtos precisam ter até 7 dias corridos depois que recebeu o link de acesso por email.

O que não pode ser reembolsado:

  • Produtos que passaram de 7 dias corridos da sua compra.

Nós temos o direito de recusar o retorno de algum produto que não está na condição especificada nesse capítulo.

Condições para o retorno - produtos físicos:

Para a devolução de produtos físicos:

  • Precisam ter sido adquiridos nos últimos 30 dias corridos.

  • Precisam estar na embalagem original.

O que não pode ser devolvido:

  • O produto que foi feito personalizado para você.

  • Os produtos que de acordo com a sua natureza não podem ser devolvidos, como aqueles que se deterioram rápido, foram usados, ou que já passaram da data de validade.

  • Os produtos que apenas funcionam em conjunto com outros e são inseparáveis deles.

Nós temos o direito de recusar o retorno de algum produto que não está na condição especificada nesse capítulo.

Retorno de produtos:

Você é responsável pelo custo e risco de retorno dos produtos pra gente. Você pode pedir o retorno do pedido pelo email vividwisec@gmail.com, que enviaremos todos os detalhes.

Não podemos nos responsabilizar pelos danos no transporte do produto e pela perda no trajeto. Logo, recomendamos utilizar o modo de transporte com rastreamento. Não podemos fazer o reembolso do produto sem ter realmente recebido o produto no nosso endereço.

Contato:

Se você tem qualquer dúvida, envie um email para vividwisec@gmail.com.